Princípios Corporativos

Nosso Propósito

 

Contribuir com líderes desejosos de construir junto a suas equipes e parceiros de negócios uma empresa inédita


Nossos Valores

 

Objetividade, Consciência crítica, Curiosidade e Integridade


Nossas Crenças

 

Acreditamos no conceito de EDUCAÇÃO SINGULAR

Nossa escolha é de levar competências para quem tem problemas e não resolver problemas para quem não tem competências

Atuamos nos sistemas técnico e humano das organizações

Buscamos o melhor equilíbrio entre as fortes escolas da administração e gestão: Estratégia, Qualidade e a Humanista


Equipe de valor

 
saqueto.png
 

MARCOS SAQUETO

Focado no desenvolvimento de líderes, gestores e equipes comerciais

Zela pela implementação dos aprendizados obtidos, acompanhando avanços e obstáculos notados

Focaliza a compreensão da empresa de maneira sistêmica, buscando a ponderação de indicadores de desempenho

Administrador de empresas com MBA em Marketing pela FEA-USP e Gestão estratégica pelo IBMEC

 
 

 
claudinei.png
 

CLAUDINEI BENZI

Focado na gestão estratégica, planejamento e tecnologia

Experiência adquirida como executivo em estruturação de modelos e expansão de negócios

Experiência em gestão de mudanças, marketing e M&A (merge & acquisitions)

Matemático, com MBA em Controladoria pela FIPECAFI – USP e Gestão estratégica pelo IBMEC


 
alexandre.png
 

ALEXANDRE VIEIRA

Vive em prol de cultivar relações mais éticas, prosperas e humanas

Vasta experiência com educação, é focado em idealizar, customizar e coordenar os projetos de relacionamento nos clientes

Estuda a realidade organizacional profundamente, conectando a necessidade do cliente com as competências da equipe


 
marco-antonio.png
 

MARCO ANTONIO DIAS

Economista pós-graduado, mestre em Gestão Ambiental e doutor em Ciências Sociais

Consultor de Planejamento Estratégico nas áreas Corporativa e Educacional

Linhas de pesquisa nas áreas de Estratégia Corporativa, Internacionalização de Empresas e Globalização, atendendo as disciplinas de Governança Corporativa, Plano de Negócios e Contexto Econômico Global